American San Andreas RP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida... By: xDadinho_Sadol

+2
Junior_JR
xDadinho_Sadol
6 participantes

Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por xDadinho_Sadol Seg Jun 21, 2010 7:49 pm

Gente estou parando de jogar neste server pelos seguinte motivos:

1º - Adms não qualificados para exercer suas vagas.

O acid colocou varios ADMs que não só na minha opnião mas na opnião de todos não mereciam estar onde estavam, ao invés de valorizar players como eu e o Junior que jogam aqui desde que o server foi criado simplesmete não nos ajuda em nada.

2º - Server desorganisado.

O server mesmo tinha ADms que nem ao menos tinha conta no forum. Exemplo? Bella_s2 criou a conta hoje, o Fox_Daniels, o proprio Acid mas usa o forum.

3º - Ultimo evento.

O evento que me encorajou a para de jogar foi o Acid ter editado meu lvl para 3 quando eu já estava no lvl 5 sem que ninguem tivesse editado meu lvl tudo que eu ganhei no server foi ou jogando ou em evento. E mais o ADM Fox_Daniels lvl 8 jogou no maximo 2 dias sendo assim impossivel de ele pegar 8 lvls.

Convido à todos a para de jogar neste servidor.

Adeus, gostaria de deixar meus abraços para: Junior_Mito, Prei_Mito, Lucas_Morais entre outros.

Todo meu dinheiro será doado para o Junior_Mito que recebera cerca de 89kk isto é se ninguem editar (ganhado em eventos e impostos) Junior favor me contatar por MSN(sadol359@yahoo.com.br) ou skype(xDadinho_Sadol).

Adeus e abração para todos!

~\o/~ Much Love Baby ~\o/~
xDadinho_Sadol
xDadinho_Sadol

Mensagens : 88
Pontos : 112
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Re: Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por Junior_JR Seg Jun 21, 2010 9:45 pm

xDadinho_Sadol escreveu:Gente estou parando de jogar neste server pelos seguinte motivos:

1º - Adms não qualificados para exercer suas vagas.

O acid colocou varios ADMs que não só na minha opnião mas na opnião de todos não mereciam estar onde estavam, ao invés de valorizar players como eu e o Junior que jogam aqui desde que o server foi criado simplesmete não nos ajuda em nada.

2º - Server desorganisado.

O server mesmo tinha ADms que nem ao menos tinha conta no forum. Exemplo? Bella_s2 criou a conta hoje, o Fox_Daniels, o proprio Acid mas usa o forum.

3º - Ultimo evento.

O evento que me encorajou a para de jogar foi o Acid ter editado meu lvl para 3 quando eu já estava no lvl 5 sem que ninguem tivesse editado meu lvl tudo que eu ganhei no server foi ou jogando ou em evento. E mais o ADM Fox_Daniels lvl 8 jogou no maximo 2 dias sendo assim impossivel de ele pegar 8 lvls.

Convido à todos a para de jogar neste servidor.

Adeus, gostaria de deixar meus abraços para: Junior_Mito, Prei_Mito, Lucas_Morais entre outros.

Todo meu dinheiro será doado para o Junior_Mito que recebera cerca de 89kk isto é se ninguem editar (ganhado em eventos e impostos) Junior favor me contatar por MSN(sadol359@yahoo.com.br) ou skype(xDadinho_Sadol).

Adeus e abração para todos!

~\o/~ Much Love Baby ~\o/~

Intendo seus motivos,e confesso que estou muito irritado com um fato que acho que não sou o unico a pnsar assim,o Fox_Daniels.Ele nem logava nunca e ja é nivel 8,ralei pa se lvl 7 fiquei jogando até quando não tinha players pra levantar respeito,e o cara consegue ser ADM e lvl 8 em um dia,aff
Gosto do server,mas assim não da viu,Acid,tome providencias ou esse server vai falir logo.
Fiquei muito indignado tbm com o Fox por ter me chamado de JOY.Po,eu treinei duro pra fazer o X1 que faço hoje,não acredita?pergunta pro prei_mito.Ele me treinou até então,e no meio do evento eu sou kickado,aff.
Vou dizer uma coisa bem sincera agora,o server é bom,mas temque ser tomadas providencias.

Dadinho,fica mais um pouco,vamos ver se esse server toma um geito Smile,pede pra um ADM aumentar teu nivel de novo.
Vou enviar MP pra todos os ADMs pra que vejam esse topico.Espero que não saia cara.

Junior_JR

Mensagens : 62
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Re: Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por Juuh Mendes Ter Jun 22, 2010 6:47 pm

voou organiizar as vagas de admins novameente!

fiquei offliine por um tempo peela escola, mas ja volteei!
Juuh Mendes
Juuh Mendes
Administrador(a)
Administrador(a)

Mensagens : 76
Pontos : 113
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Re: Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por xDadinho_Sadol Ter Jun 22, 2010 7:49 pm

é tomara que vc voltando ajuda em algo '-' pq tah tenso...
xDadinho_Sadol
xDadinho_Sadol

Mensagens : 88
Pontos : 112
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Re: Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por Junior_JR Ter Jun 22, 2010 11:16 pm

Finalmente Juuh,pensei que tinha parado ja.
kkkkkkk

Junior_JR

Mensagens : 62
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Re: Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por bebe_xD Qua Jun 23, 2010 5:58 pm

mano mais site os nomes se for eu pode falar pow ajude mesmo que me prejudique queremos o serve cresendo naum caindoo obgd I love you
bebe_xD
bebe_xD

Mensagens : 49
Pontos : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Re: Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por Lucas_Morais Sex Jun 25, 2010 5:35 am

Valeu por Citar meu nome, "Lucas_Morais", e, realmente, o server está uma Bela porcaria. ENtão TAMBÉM convido todo(a)s à parar de jogar, pelos mesmos motivos citados pelo xDadinho_Sadol. Aí vai minha opnião. Um beijo, um queijo, uma mortadela pra acompanhar e tchau tchau ! cheers

Lucas_Morais

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Re: Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por Junior_JR Sáb Jun 26, 2010 10:20 pm

Não exagera Lucas,nem ta tão ruim assim.E alguns dos problemas citados ja estão sendo resolvidos.
1º Alguns ADMs ja sairam,e pouco a pouco ta melhorando Smile,mas só falto voces entrarem denovo neah?
2º o Fox nem loga mais(aleluia!)
E xDadinho,pede pra ADM aumentar seu nivel e pronto.

Junior_JR

Mensagens : 62
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Re: Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por Prei_Mito Sáb Jun 26, 2010 11:30 pm

ATENÇAO VIM LE PEDIR QUE O DADINHO NAO SAIA DO SERVIDO QUANDO EU VOLTAR PRO SERVE PROMETO QUE O SERVIDO VAI MELHORAR 100% O MOTIVO DEU ESTAR OFF JA POSTEI AGORA ESPEREM EU VOLTAR POR FAVOR DEIS JA GRATO!! BY: PRE_MITO
Prei_Mito
Prei_Mito

Mensagens : 8
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida... By: xDadinho_Sadol Empty Re: Despedida... By: xDadinho_Sadol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos